Detalhes, Ficção e Faculdade de Odontologia São Paulo



Profa. Sonia, eu fiz prova do supletivo do duas maté especialmenterias em uma instituiçãeste particular e o restante DE disciplinas na Secretaria do Educação do meu Estado.

De modo a não deter problema consulte a Secretaria do Educação do seu Estado, eles informarãeste qual escola é autorizada a funcionar.

Sou do estado de Sp,E conclui meu 3° ano do ensino médio através CENAE em DIADEMA por meio por 1 supletivo no ano do 2010, poré especialmentem meu certificado que me foi entregue veio do uma instituição chamado Instituto Latino por Tecnologia do Rio do Janeiro junto também igualmente similarmente identicamente conjuntamente utilizando meu nome pelo D.Este … Minha duvida é : Corro este perigo de meu ensino mé especialmentedio ser invalido?

2) Tendo o certificado via ENEM levá-lo na secretaria da escola técnica e regularizar a tua situaçãeste para de que este seu certificado de tfoicnico mesmo que validado.

agosto 21, 2014 @ 19:23 Excelente tarde, meu caso é o seguinte, eu fiz ate este segundo colegial do ensino mé especialmentedio em uma escola estadual em SP, então sai e fui indicado a executar este supletivo a distancia (eliminação de maté especialmenteria) no Centro Cultural Almeida de que Vive no Tatuapé/SP la nãeste fui informado que este diploma sairia do outro estado, pelo final do todo processo recebi o certificado e histórico do ensino mfoidio emitido pelo Instituto Andreas Brunner no Rio por janeiro, junto utilizando ambos papeis me deram uma copia do diário oficial do Rio do Janeiro onde mostra na publicaçãeste do certificações o nome, juntei todos documentos e dei entrada na faculdade Unip onde la fiquei por 1 ano e pedi transferência de modo a FMU onde voltei a entregar todos papelada e conclui este curso, e a duas semanas me ligaram pois nãeste era possível liberar meu diploma como faltava este histórico escolar, porém eu tenho através certeza que o entreguei, infelizmente nãeste tive tempo de levar outra copia.

Esta instituição por ensino, salvo engano, é do Estado do Rio do Janeiro e parece que possui autorizaçãeste de modo a funcionar.

Você similarmente identicamente conjuntamente poderá tentar na Justiça contudo é um processo caro e demorado e usando poucas chances de sucesso no seu caso , porém se quiser posso indicar advogado ok? entre em contato caso queira pelo contato@soniaranha.usando.br

Ter o nome publicado pelo Diário Oficial não quer dizer nada. Este qual vale é o certificado válido expedido por uma escola autorizada através Secretaria do Educação do seu Estado.

Minha recomendação é que se este seu certificado for inválido faça o ENEM conquiste o seu certificado por conclusãeste do ensino mé especialmentedio e depois deste problema resolvido crie 1 outro problema de que é ingressar na faculdade ,ok?

Não faça porque certificado emitido pelo Rio de Janeiro isento autorizaçãeste pelo Estado de Sãeste Paulo é inválido e vc não conseguirá ingressar na faculdade…

1) Seu amigo fez ensino mfoidio presencial na Paraíba? Ele comprou o certificado? Quais papeis ele dispõem? Quanto tempo ele estudo lá? Os papeis expedidos estão pelo como ele nome da escola da Paraíba? 2) A publicação no Diário Oficial nada garante. Este que garante a validade do certificado por ensino mfoidio é a autorização da escola qual este expediu.

Entrando em contato pergunte se a escola qual expediu o seu certificado é autorizada a realizar isso.. se este SEEDUC disser qual sim , pergunte tais como é feito o visto confere.. Se este SEEDUC disser de que a escola não tem autorizaçãeste, blogar é, nãeste é escola , daí este seu certificado não é válido e não há demasiado a ser feito .

O meu caso é igual do Carlos Alberto, porfoim cursei até este 3 ano do ensino mé especialmentedio e tbm fiquei em dependência em duas maté especialmenterias pelo 3 ano e tenho uma declaraçãeste de que comprova de que estudei ESTES três anos na escola.

Prof. Sônia, em 2002 cursei o terceiro ano do ensino mé especialmentedio em uma escola à distância. Quaisquer meses depois fiquei sabendo qual era golpe e quando voltei clique aqui para mais informações lá já nãeste havia Ainda mais ningué especialmentem.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e Faculdade de Odontologia São Paulo”

Leave a Reply

Gravatar